V8x Tema Panda [v2.8.9] - Atualizado [09.01.2025] - PS 1.7 e 8.0 - Nulo

vic10124

New member
XNullUser
Reaction score
0
NullCash
3
Aviso: Não sou desenvolvedor e não tenho nenhum conhecimento de programação, então minha solução é um pouco longa, mas funciona.

O tema Prestige contém 8 massas. Você pode manter todas elas, mas precisa esvaziar as "seções" da pasta . Isso significa que você deve manter todos os arquivos na pasta, mas remover todo o código dentro deles. Por exemplo, se houver um arquivo chamado header.liquid na pasta "sections", abra-o e exclua todo o seu conteúdo, mas não exclua o próprio arquivo . Faça isso para todos os 58 arquivos Liquid na pasta.

Quanto aos arquivos JSON na pasta "sections", você deve excluí-los completamente .

Depois disso, compacte toda a pasta do tema em um arquivo ZIP e faça o upload para o Shopify. Isso deve permitir que você contorne o problema de licenciamento . Após o upload, publique o tema. Não se preocupe se o tema não funcionar imediatamente — isso é esperado. O primeiro objetivo é passar pela verificação de licenciamento; corrigiremos a funcionalidade depois.

Próximos passos:

1. Acesse a seção "Editar código" do Shopify.
  2. Adicione novamente o código que você excluiu anteriormente de cada arquivo na pasta "sections".
  3. Recrie e adicione os 3 arquivos JSON excluídos.

Para esclarecer: você está removendo temporariamente o código do seu computador antes de enviar o arquivo ZIP e, em seguida, restaurando-o através do editor de código do Shopify.

Não se esqueça de verificar se todas as pastas e arquivos do arquivo ZIP original do Prestige 10.8.0 estão presentes na versão enviada para o Shopify. No meu caso, de 5 a 10 arquivos de outras pastas (fora da pasta "sections") não foram enviados por algum motivo, então certifique-se de comparar e adicionar os arquivos ausentes.

E pronto! Você terá o tema Prestige mais recente funcionando sem problemas de licenciamento!

Observação: acredito que, se você baixar o tema Prestige modificado e enviá-lo para outra loja, ele não poderá funcionar. Não testei isso, mas é apenas um aviso.
Observação: neste exemplo, utilizei o Shopify Prestige 10.7.0 , mas também funciona com o Shopify Prestige 10.8.0 (a versão mais recente).